O Evento

As mídias virtuais e redes sociais têm sido cada vez mais expandidas e abrangentes em todos os níveis de discussão e grupos na sociedade. A sociedade tem iniciado uma vida paralela, onde a internet transfigura um novo mundo em que as possibilidades de comunicação e divulgação são infindáveis.
--
Contudo, algumas temáticas ainda não se expandiram o tanto quanto necessárias para serem vistas além de seus estereótipos impregnados nas gerações passadas - o que demanda a necessidade de pontos de discussão e que esses pontos se interliguem e se reconheçam. Podendo crescer juntos e se manter forte diante de qualquer intervenção preconceituosa.
--
Esse é o caso da temática LGBT, que além de estar cada vez mais se expondo, não somente na internet, ainda sofre preconceito e criação de estereótipos. Muitos ‘perfis' de internautas homossexuais estão sendo criados e sustentados na internet. Porém, a comunicação entre eles é falha e escassa. Não há um objetivo comum, além do desejo de expor opiniões. O #BLOGAYROSCAMP foi criado para sanar essa necessidade de interação. Pensado para reunir gays internautas num ambiente offline.

Baseado no LuluzinhaCamp, o encontro de mulheres blogueiras que ocorre em vários estados, o Blogayros teve sua primeira edição em outubro de 2010 com enorme sucesso. Fomentando discussões sobre o tema LGBT, sociedade, tecnologia e música, dentre outras questões, e mobilizando esse grupo que tem poder na internet para a inserção no debate sobre temas de interesses comuns.
--
Além de ser um evento divertido, a entrada é gratuita; basta se inscrever aqui.

Siga o @blogayroscamp no Twitter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS