Home » , , » TRANSAMÉRICA - CINEMA GAY

TRANSAMÉRICA - CINEMA GAY


Não sou muito expert em filmes, não. Nem super conhecedora, eu apenas assisto e amo ou odeio. E decidi falar sobre um filme que me emocionou muito, que foi o Transamérica.

Um filme americano e fala sobre um travesti que está se preparando para fazer uma cirurgia de mudança de sexo.

É muito interessante o desenrolar da história. As reações da família, dos amigos, das pessoas que chegam e de um filho que ele descobre que teve, na única relação heterossexual da vida.

O filme inteiro me emocionou e eu me encantei pelo personagem principal, pela sensibilidade e por sua dedicação à sua própria felicidade, independentemente de como ela venha.


Acho que vocês vão gostar também. Pega na locadora.

Texto de @Celiine_

Compartilhe este artigo:
Siga o @blogayroscamp no Twitter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS