Home » , » Perguntas frequentes X Respostas rápidas

Perguntas frequentes X Respostas rápidas

Olá pessoas!
Algumas perguntas estão chegando ao ouvido e e-mail de nossos organizadores e, por isso, vamos responder algumas questões por aqui, porque pode ser a dúvida outras pessoas. Abaixo:

O que é o #BlogayrosCamp?
O #BlogayrosCamp é um encontro de pessoas que estão presentes nas redes sociais da internet. Um encontro de pessoas que geralmente só se conhecem pela internet.

Não tenho blog. Eu posso ir?
Sim. Claro. O #BlogayrosCamp também é para as pessoas que tem facebook, orkut, twitter... ou qualquer outra rede social.

O #BlogayrosCamp é só para gays?
O evento é voltado para o público LGBT, com discussões acerca deste universo. Porém, nada impede de também recebermos heterossexuais simpatizantes.

O que eu vou encontrar lá?
Você vai encontrar pessoas que geralmente só conhece através da internet, além de ter discussões acerca do universo LGBT com convidados especiais, vários brindes e muitas outras surpresas. Ah! E um espaço para ganhar seguidores... fãs... curtidores...

Se eu não me inscrever, posso aparecer lá no dia?
Sim. Claro que sim.

Compartilhe este artigo:
Siga o @blogayroscamp no Twitter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS